Missionários Donaldo e Dalvani Austin

 Realmente não temos palavras para expressar nossa profunda gratidão por todos os benefícios que o SENHOR nos tem concedido.

Ji-Paraná, RO. Fevereiro, 2012

“Que darei ao SENHOR por todos os seus benefícios para comigo?” Oferecer-te-ei sacrifícios de ações de graças, e invocarei o Nome do SENHOR.” Sal 116; 12 e 17

Queridos Irmãos em Cristo,

Realmente não temos palavras para expressar nossa profunda gratidão por todos os benefícios que o SENHOR nos tem concedido.

Creio que na nossa última carta, comunicamos nosso plano de viajar para Shekinah em janeiro a fim de ajudarmos nossa filha Juliana adquirir seus aparelhos auditivos. E também que ela havia recebido uma doação para ajudar com esta despesa. Pois bem, hoje Juliana já está com seu novo “par de ouvidos” e está ouvindo bem novamente. Foram muitas viagens de Shekinah para Campo Grande para consultas, fazendo exames e depois consultando os centros auditivos para escolhermos um aparelho que servisse bem para ela e também dentro do nosso orçamento. Mas, graças a Deus, no fim deu tudo certo. Juliana está muito feliz e grata por ter recebido este benefício´.

Foi muito bom também podermos passar esse mês no Inst. Shekinah para paparicar e nos divertir com nossa netinha, que já estava dando seus primeiros passos e soltando algumas palavras. Também o nosso tempinho ali com Helinho, nossos colegas e alunos de Shekinah, e amigos em Nova Alvorada foi muito precioso. Até surgiu uma carona de carreta para São Paulo para eu poder passar uns dias com Marcelo e Carol.

Mas deixem-me contar outro benefício que o Senhor nos deu enquanto estávamos lá em MS. Há alguns meses que nossa Igreja em Vitória da Conquista vem fazendo uma campanha para podermos comprar um carro melhor, também para a missionária Josenia Caetano. Então aproveitei nossa estada lá em Campo Grande para ver isso. Com a oferta que recebemos da Igreja, e dando meu velho (e fiel) Del Rey em troca, consegui comprar uma Parati, ano 2006 em ótimo estado. E assim, voltamos para Ji-Paraná bem mais confortável e até com ar condicionado.

Por estes e muitos outros benefícios que o Senhor tem nos concedido, oferecemo-lhe nosso sacrifício de ações de graças, reconhecendo também que não merecemos nada disso; tudo se deve à graça que alcançamos por amor a Jesus.

Também queremos estender nossas palavras de gratidão a todos nossos amados irmãos que contribuíram para podermos receber estas bênçãos. Por suas orações a favor do nosso ministério junto aos povos gavião e zoró aqui em Ji-Paraná, somos muito agradecidos. Que a presença maravilhosa do Senhor se faça sentir muito real na vida de cada um de vocês.

Por Amor ao Senhor,

Don e Dalvani

Quer mais informações sobre o ministério dos missionários?

Então escreva um e-mail para:

donedalva@yahoo.com.br