Missionários Valmir e Mara Brisola

Mais uma vez nos aproximamos dos irmãos para dar nossas notícias e deixá-los a par do andamento do trabalho missionário entre o povo Kapinawá.

 Buíque, fevereiro 2012

Caros irmãos,

Mais uma vez nos aproximamos dos irmãos para dar nossas notícias e deixá-los a par do andamento do trabalho missionário entre o povo Kapinawá. Deus tem sido gracioso para conosco e iniciamos mais um ano de atividades na esperança de que o Senhor vai fazer frutificar a Palavra dEle neste lugar.

Durante o recesso estivemos em viagem para Goiás, onde participamos das reuniões do Conselho da Missão Novas Tribos do Brasil-Setor Leste, da Assembleia Geral da Missão e do Encontro Anual de Obreiros da MNTB. Um pouco mais de uma centena de missionários que atuam em várias partes do país estiveram presentes. Foi bom rever cada um e ver como Deus está agindo em suas vidas e em cada aldeia onde estão pregando o Evangelho.

Já retomamos com os estudos bíblicos nos lares e rotina de atividades na aldeia Mina Grande. Estamos ampliando mais um grupo que se reunirá em casa de Zé de Dezinha. Flávia, filha de Zé, já se declarou decidida seguir a Jesus, e o pai quer que na casa deles haja um núcleo de estudos da Palavra de Deus. Há um salão anexo à casa que poderá ser um ponto de reunião. Estaremos ensinando o grupo nas quintas-feiras às 19hs. Orem conosco para que a palavra cause um impacto poderoso nas vidas daqueles que começarem a ouvir o ensino.

Queremos agradecer você que orou, divulgou e contribuiu para que pudéssemos trocar a Lata Velha por uma nova Bandeirante Missionária, ano 91, que já está em uso pela equipe. Deus está suprindo gradativamente o pagamento da mesma. Ele é Fiel.

Em Julho haverá o 7º Congresso do Conselho Nacional de Pastores e Líderes Evangélicos Indígenas – CONPLEI. Acontecerá na Chapada dos Guimarães-MT nos dias 18 a 22 de julho. Neste encontro estarão presentes as lideranças evangélicas indígenas que estão assumindo a responsabilidade da evangelização do seu próprio povo. Estamos planejando participar deste evento acompanhando indígenas da região.

Mais uma vez, louvamos a Deus por suas vidas e por seu envolvimento com esta obra. Sua parceria é imprescindível para o avanço dessa obra. Aqui lembramos cada um dos amados em oração.

Um forte abraço

Quer mais informações sobre o ministério dos missionários?

Então escreva um e-mail para:

valmir_brisola@mntb.org.br