Notícias de fevereiro – Erisvan e Angela Pereira

Quero começar louvando a Deus pelas Suas maravilhas para com nossas vidas, Ele tem sido gracioso e nos abençoado muito.

 

Porto Real do Colégio, 02/02/2013.

Queridos,

Quero começar louvando a Deus pelas Suas maravilhas para com nossas vidas, Ele tem sido gracioso e nos abençoado muito.

 

Já alguns anos estávamos trabalhando sem colega de ministério e esse era um dos pedidos constante ao nosso Deus, mas graças a Ele este mês chegou um casal (Cleonilson, Cleuza e Isabele) trabalharmos juntos, temos muito que fazer e acredito que juntos podemos produzir mais.

 

Nestes três últimos meses foi muito difícil e estressante, precisei fazer vários exames e através da biópsia o médico diz que se trata de provável nefrotoxicidade pelo tacrolimo. E que teremos que dosar novamente o tacrolimo do sangue e programar diminuir e/ou suspender o tacrolimo e substituí-lo por micofenolato.

 

Semana passada fui fazer a dosagem do tracolimo (remédio que uso) e o valor da creatinina que anteriormente estava em 1.9; como nosso Deus é o Deus do Milagre, para surpresa Deus já estava fazendo a obra e a creatinina estava em 0.9, fiquei muito feliz por mais um milagre em minha vida!

 

O médico pediu que eu repetisse os exames novamente terça-feira (05/02), ele acredita que o resultado pode ser erro de laboratório, mas prefiro acreditar no Deus do impossível.

 

Segunda-feira iniciará as aulas das crianças, louvo a Deus por eles gostarem tanto de estudar, eles estão bem de saúde e felizes porque o casal de missionário tem uma menina da mesma idade deles.

 

Erisvan está muito feliz com a chegada do missionário eu nunca o vi tão animado com o trabalho como agora, orem para que os dois tenham sabedoria e oportunidade de ensinar a Palavra de Deus para os homens logo, logo.

 

Em janeiro é o mês que os índios saem para a mata para os seus rituais e retornaram esta semana, reiniciaremos as atividades nesta semana que estar entrando.

 

Este ano não darei aula (voluntária) na escola indígena, nosso projeto é alfabetizar os adultos que temos ensinado a Bíblia e aqueles que quiserem para que possam ler a Palavra de Deus.

 

Pedido de oração:

*Salvação do povo Kariri-Xocó;

*Entendimento da Palavra para aqueles que já têm ouvido;

*Crescimento espiritual dos salvos;

*Bom relacionamento da equipe;

*Saúde;

*Ano letivo das crianças.

*Recursos para construção de mais um quarto na nossa casa.

 

Com o coração grato pelo apoio e oração tenham certeza que temos levado suas vidas constantemente aos pés de Cristo. Com gratidão,

 

Missionários Erisvan e Angela Pereira

Karen e Nathan (10 anos)