Notícias de janeiro – Wanderson e Paloma

“ Nada é impossível para Deus”. Queridos irmãos, gostaríamos apenas de dar algumas notícias breves de nossa família e contamos muito com as suas orações por nós pelo o que esta por vir nesse semestre.

“ Nada é impossível para Deus”

Queridos irmãos, gostaríamos apenas de dar algumas notícias breves de nossa família e contamos muito com as suas orações por nós pelo o que esta por vir nesse semestre.
Primeiramente gostaríamos de agradecer cada um dos irmãos que tem se lembrado de nós e nos dado apoio em orações e ofertas, não conseguiríamos jamais estar aqui sem vocês.
Começamos nosso ano bem graças a Deus e desafiado cada vez mais com o nosso ministério e prontos para fazer o nosso melhor nesse ano.

Gostaríamos de fazer alguns pedidos de orações porque carecemos das orações dos irmãos por nós.
Quanto ao nosso ministério estamos animados e oramos para que Deus continue nos dando bons relacionamentos com os ribeirinhos para compartilhar da Palavra do nosso Deus para eles.
Temos visto eles desejosos de aprender mais da Palavra de Deus e isso nos anima pór Deus ter nos trazido até aqui.

Quanto ao nosso ministério com os filhos de missionários, estamos animados também, porque fazendo esse trabalho, é possível os pais estarem na aldeia falando de Jesus.
Quanto a nossa família, carecemos muito de orações.

Os irmãos se lembram do acompanhamento que temos tido com o Davi em vários especialistas para descobrir o que tem atrapalhado o desenvolvimento dele na área escolar e tivemos no neuro com ele, e foi pedido uma ressônancia do crânio que imaginamos que vai nos responder muitas coisas em relação ao Davi. O que sabemos pela consulta com o neuro é que o Cérebro dele foi afetado porque teve Hipoglecemia quando nasceu e precisamos fazer uma ressonância agora em fevereiro. Nosso pedido de oração é para que o Senhor abra as portas para nós. O que temos como resposta até agora é que talvez o SUS não paga e teremos que pagar a vista e é muito caro para nós. Orem conosco queridos.

Outro motivo de oração é que temos orado para comprar as nossas passagens para termos nosso tempo de divulgação e férias por dois meses em Junho e Julho. Ore conosco para que consigamos uma promoção boa e que o Senhor supra também.
Também ontem nosso computador já nos deixou depois de 4 anos de trabalho e em nosso ministério aqui usamos muito um computador, mas isso não esta dentro das nossas condições agora.

Nosso filho Davi será matriculado em uma escola na cidade e estudará aqui, orem por nós por sabedoria e que o Davi consiga se sentir animado, ainda que muitas coisas sejam difíceis para ele fazer.
Jonathas, esta com 3 anos e tem adenóide, vai fazer tratamento com remédio até Fevereiro e se não apresentar melhora, vai fazer a cirurgia.
Isaque graças a Deus esta bem e crescendo bem.

Queridos, queremos relatar essas coisas, porque precisamos ser suportados em oração nesses meses.
Queremos estar com o sorriso no rosto e isso só será possível se mantermos nossa confiança no verso acima de que para Deus essas coisas não são impossíveis para ele de suprir.

Queremos agradecer a todos que mesmo com as suas necessidades pessoais tem separado tempo para orar por nossa família e agradecemos de coração por suas ofertas que tem nos abençoado muito.

A obra missionária não tem como ser realizada sem o esforço da igreja do Senhor.

Obrigado queridos, por serem benção em nossa vida e fazer Missões junto conosco.

Em Cristo,

Wanderson, Paloma, Davi (6 anos), Jonathas (3 anos) e Isaque (1 ano e 8 meses)